Andrey e Cano têm futuro indefinido no Vasco; veja o motivo

Alexandre Pássaro

Os jogadores Andrey e Germán Cano, titulares na maior parte da temporada sob o comando do técnico Marcelo Cabo, seguem com o futuro indefinido no Vasco da Gama. Ambos tem contrato apenas até o fim do ano.

NARRADOR DA GLOBO SE EMOCIONA AO FALAR DO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


No que se refere à qualidade técnica deles, não há o que discutir: devem permanecer. A questão principal, entretanto, gira em torno do lado financeiro. Os dois tem identificação com o Gigante da Colina, todavia só isso não basta para que haja uma relação profissional.

DECLARAÇÃO DE LÉO MATOS REVELA POR QUE MARCELO CABO DEVE SER DEMITIDO

Livres no mercado, ambos não demorariam a encontrar novos clubes, pois já chamam a atenção de outras equipes do Brasil e do exterior. O Cruzmaltino, por sua vez, está ciente disso, mas esbarra em suas própria limitação financeira para chegar a um acordo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Andrey e Cano são jogadores “caros” para o Vasco

Como ambos são titulares, a necessidade de aumentar seus vínculos significa também que será preciso reconhecer a importância deles com uma valorização salarial. Aí está o grande motivo para as partes não chegarem a um acordo.

MARCELO CABO FALA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE CANO DO VASCO

Nesse sentido, atualmente, o Vasco da Gama é uma equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e não tem garantias de que conseguirá o acesso este ano. Em 9 rodadas, o time apresenta bastante oscilação e não fez parte em nenhum momento do G-4.

VASCO DEVE NEGOCIAR MARQUINHOS GABRIEL

Sem o acesso, fica impossível manter um orçamento elevado e, principalmente, valorizar financeiramente jogadores importantes. Ao mesmo tempo, sem um novo acordo, Andrey e Cano podem deixar São Januário de graça ao final do ano.

  

Deixe um comentário