Veja em que colocação o Vasco estaria no Brasileirão com o desempenho de 2021

Marcelo Cabo estreou no Vasco

O desempenho do Vasco da Gama em 2021 ainda está longe do ideal. Apesar de vir de duas vitórias consecutivas, o Gigante da Colina não conseguiu vencer nenhum clássico.

3 JOGADORES QUE JOGARAM MELHOR DEPOIS QUE DEIXARAM O VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Diante do Botafogo, a equipe empatou por 1 a 1 com gol de Carlinhos nos minutos finais. Contra o Fluminense, apesar de uma boa exibição, Fred, em jogada de bola parada, impediu o time de Marcelo Cabo de vencer.

VEJA QUANTOS TORCEDORES O VASCO PERDEU POR CAUSA DO COVID-19

Assim, o Cruzmaltino segue precisando superar um desafio de alto nível para confirmar que está trilhando um bom caminho. Na próxima quarta-feira (14), o clube encara o Flamengo em mais uma edição do Clássico dos Milhões.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O desempenho do Vasco em 2021

Com o rebaixamento para a Série do B do Campeonato Brasileiro, esta pode ser a única vez que Vasco e Flamengo se enfrentam no ano. O desempenho das equipes e a diferença técnica colocam o favoritismo do lado rubro-negro.

VEJA AS POSIÇÕES EM QUE O VASCO BUSCA REFORÇOS

Alias, pelo que fez dentro de campo, o Giganta da Colina não conseguiria escapar da degola entre os times que disputarão a Série A. Com apenas 46% de aproveitamento (10 jogos, com 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas), o Cruzmaltino só está à frente no rendimento de Atlético-GO e Sport.

VEJA O TIME-BASE DE MARCELO CABO NO VASCO

Ao mesmo tempo, entre as equipes que disputam a Série B o cenário não é muito diferente. Por fim, o desempenho vascaína o coloca com o 16º melhor rendimento, na frente de Brasil de Pelotas, Londrina, Guarani e Ponte Preta.