2 jogadores que merecem mais chances no Vasco

Arthur Sales

O Vasco da Gama venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, gol de Germán Cano, na última sexta-feira (09) e 2 jogadores que entraram no segundo tempo chamaram a atenção.

DEDÉ NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Com a vantagem no placar desde o primeiro minuto, o Gigante da Colina adotou uma postura defensiva, em busca de contra-ataques para garantir a vitória. O gol da tranquilidade não veio, todavia outros aspectos chamaram a atenção.

CABO FALA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE CANO NO VASCO

Um deles foi a estreia no time profissional do jovem Arthur Sales. Artilheiro na equipe sub-20, a promessa vascaína teve seu contrato renovado e, com isso, sua permanência está garantida em São Januário.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Jogadores do Vasco merecem mais chances

Atuando pela lado direito, Arthur acabou tendo que defender mais do que atacar. Entretanto, nos poucos momentos que teve a bola nos pés, conseguiu fazer boas jogadas.

CBF E GLOBO DECIDEM QUANDO O VASCO ENFRENTA O SÃO PAULO

Em uma delas, deu excelente passe para o lateral-esquerdo Riquelme. Com talento, a outra revelação vascaína, que também merece mais chances com Marcelo Cabo, driblou três adversários, mas chutou para fora. Seria um golaço!

VASCO DEVE NEGOCIAR SAÍDA DE MARQUINHOS GABRIEL

Riquelme e Arthur Sales são jovens e ainda estão em fase de transição da base para o profissional. Todavia, precisam entrar em mais partidas no time principal, pois são boas alternativas em uma equipe limitada tecnicamente.

  

Deixe um comentário