Veja como pode ficar o time do Vasco com a chegada de Léo Jabá

Leo Jaba

O Vasco da Gama confirmou nesta quinta-feira (25) a contratação do atacante Léo Jabá, do Paok, da Grécia. Assim, o jogador chega a São Januário por empréstimo e com salários pagos pelo time grego.

VEJA OS NÚMEROS DOS ATACANTES QUE NEGOCIAM COM O VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Revelado nas categorias de base do Corinthians, o jogador chama a atenção pelas jogadas em velocidade nos lados do campo. Participativo nas partidas, ele não costuma marcar muitos gols, todavia ajuda na criação de jogadas.

ESCUDO DO VASCO FOI ELEITO UM DOS MAIS BONITOS DO MUNDO

Dessa forma, a tendência é que o jovem reforço ganhe espaço no time titular que, atualmente, ainda não encontrou um nome para compor seu quarteto ofensivo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Escalação do Vasco com Léo Jabá

football formations

SAIBA TODOS OS DETALHES DO NOVO UNIFORME DO VASCO

Assim, o Vasco da Gama com Léo Jabá pode ter um sistema ofensivo com o novo reforço atuando pelo lado esquerdo do ataque. Ao mesmo tempo, Gabriel Pec, artilheiro do clube na temporada, jogaria pelo lado direito. Por dentro, Marquinhos Gabriel e Germán Cano comandariam as ações.

HÁ 100 ANOS, FLAMENGO FRAUDOU PESQUISA PARA VENCER O VASCO

A chegada de mais um atacante, entretanto, não encerra a busca cruzmaltina por reforços. Por isso, a expectativa é de que um goleiro, um meia e mais dois atacantes sejam anunciados em breve.

VASCO BUSCA SUBSTITUTO PARA GERMÁN CANO