Empresário confirma sondagem do Vasco

Atlético-GO

O Vasco da Gama tem interesse na contratação de jogadores do Atlético-GO e para alguns deles já houve o início das sondagens. Nesse sentido, está o meia Wellington Rato, conforme confirmação de seu staff.

VASCO NEGOCIA CONTRATAÇÃO DE NOVO ATACANTE

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Jogador do Dragão, fez parte da equipe que garantiu uma vaga na Copa Sul Americana, pelo Campeonato Brasileiro. Recentemente, conquistou o título do Campeonato Goiano e, em ambas as conquistas, foi comandado pelo técnico Marcelo Cabo.

Assim, ele é um dos jogadores que o novo treinador vascaíno disse consultar à diretoria do time goiano. No entanto, o status da negociação ainda é o de sondagem.

Reforços do Atlético-GO podem substituir argentinos

Germán Cano interessa ao Corinthians. Embora ainda não tenha havido conversas confirmadas pelas partes, a sondagem existiu e, com a má fase do Vasco, está sendo intensificada. A dupla Grêmio e Internacional também monitora a situação, pois o primeiro chegou a tentar trazê-lo antes do Cruzmaltino, enquanto o segundo, sem Guerrero, também tentou contratar o artilheiro da Colina.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Benítez, por sua vez, tem a sua situação mais complicada. Ele não deverá permanecer em São Januário após o fim de seu contrato e já busca uma forma de permanecer no Rio de Janeiro. Assim, o Fluminense surgiu como um possível destino.

Em termos técnicos, Cano e Benítez são dois melhores jogadores do Vasco da Gama, mas apenas um dele deve ser mantido para a Série B. O atacante, como goleador, é um jogador raro que com poucos toques na bola marca gols. Ele também não apresenta muitos problemas de lesões, embora participe pouco dos jogos em termos defensivos.

O meia, entretanto, não é um jogador que vale a pena pela relação custo/benefício. Afastado de diversos jogos por lesão, ele desfalcou em momentos importante a equipe do Vasco, mesmo com todo o esforço feito pelo clube para a sua permanência.