Barca pode tirar gringos do Vasco; só dois devem ficar

barca

O rebaixamento do Vasco da Gama exige uma reformulação grande do elenco, ou seja, uma barca deve partir de São Januário. Nesse sentido, alguns nomes já estão definidos.

VOCÊ SABE A IMPORTÂNCIA DO VASCO PARA O FUTEBOL FEMININO?

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Gustavo Torres, Leo Gil, Henrique, Werley, Neto Borges, Marcos Júnior, Lucas Santos e Yago Pikachu não se reapresentaram com o restante do elenco e não deverão continuar no Gigante da Colina. O primeiro, aliás, já rescindiu seu contrato de forma amigável e viajou para a colômbia.

ÍDOLOS DO VASCO CRITICAM TORCEDORES

O próximo nome da lista com uma negociação encaminha é o chileno Leo Gil. Ele está perto de um acerto com o Colo-Colo, do Chile, e deve retornar ao seu país natal. Assim, o número de gringos na Colina Histórica deve cair drasticamente.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


CASTAN FICA OU SAI DO VASCO? ZAGUEIRO FALA SOBRE SITUAÇÃO

Barca do Vasco pode ter Benítez

Martín Benítez, que tem contrato de empréstimo junto ao Independiente, da Argentina, tem futuro indefinido. Embora tenha se apresentado com os demais companheiros, ele despertou o interesse do São Paulo e pode ter sua saída antecipada.

PRECISA DE REFORÇOS? VEJA QUEM SÃO OS ZAGUEIROS DO VASCO

Assim, apenas German Cano, que estava no time principal desde o ano passado, deverá permanecer. Por fim, a ele se juntará o jovem Matías