Imagem mostra arbitragem consultando vídeo para anular gol do Vasco

Vasco e Boavista tem confusão pela arbitragem

O Vasco da Gama conseguiu superar o Boavista e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil, mesmo com uma confusão envolvendo a arbitragem. O empate por 1 a 1 foi suficiente para o time de Marcelo Cabo cumprir seu objetivo.

BRUNO GOMES PODE TROCAR O VASCO PELO FUTEBOL EUROPEU

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Michael Douglas abriu o placar para a equipe de Saquarema ainda no primeiro tempo. Na ocasião, o Gigante da Colina apresentava uma bom repertório, todavia não conseguiu marcar. No intervalo, o treinador vascaíno fez alterações na equipe e conseguiu empatar.

SABIA POR QUE A GLOBO VOLTOU A DAR MORAL PARA O VASCO

Primeiro, Gabriel Pec balançou as redes, entretanto o lance foi anulado pela arbitragem devido ao toque de mão de Germán Cano na jogada. Porém, antes de o lance ser invalidado pelos árbitros, uma cena inusitada chamou a atenção: o técnico Leandrão mostrando a imagem da jogada em aparelho de celular.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Arbitragem anula gol ilegal do Vasco da Gama

De fato, a jogada foi irregular, todavia a Copa do Brasil não possui a possibilidade de consulta ao Árbitro de Vídeo (VAR). A situação provocou confusão entre a comissão técnica vascaína e os árbitros.

SEM CLUBE, ALEX TEIXEIRA PODE VOLTAR DE GRAÇA PARA O BRASIL

Uma imagem divulgada pelo TNT Sports, por sua vez, mostra o treinador do Boavista exibindo o celular e questionando se a arbitragem quer consultar o lance. Instantes depois o lance foi invalido. Confira a imagem abaixo!

3 ACERTOS DE MARCELO CABO NA COPA DO BRASIL QUE PRECISAM SER REPETIDOS

  
  

Deixe um comentário