3 acertos de Marcelo Cabo na vitória do Vasco sobre o Boavista

Marcelo Cabo

O Vasco da Gama venceu o Boavista na noite desta terça-feira (01) por 1 a 0, gol de Sarrafiore, e o placar positivo tem méritos de Marcelo Cabo. O treinador vascaíno escalou a equipe melhor do que na derrota para o Operário e acertou alguns (não todos) erros cometidos no jogo anterior.

VEJA AS OPÇÕES DE MARCELO CABO PARA MELHORAR O ATAQUE DO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


A partida era válida pela de ida da 3ª fase da Copa do Brasil e, por isso, o Gigante da Colina não poderia cometer muitos erros. E não cometeu. Dentro de campo, a equipe se mostrou segura na maior parte dos 90 minutos e, principalmente no 1º tempo, fez por merecer a vitória.

JUNINHO PERNAMBUCANO FALA SOBRE INTERESSE EM HENRIQUE, EX-VASCO

Sem oferecer muitos espaços ao adversário, o Cruzmaltino demonstrou uma marcação forte e, em alguns momentos, avançada. Assim, conseguiu chegar ao gol da vitória em bola roubada perto da área do time de Saquarema por Andrey que terminou em finalização certeira de Sarrafiore.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Marcelo Cabo acertou na escalação do Vasco

Marcelo Cabo acertou em apostar na escalação do meia argentino. Com liberdade para criar, ele buscou organizar as jogadas no meio-campo e se aproximar da área. Dessa forma, chegou ao gol da vitória e se mostrou uma boa opção ao longo da temporada.

PIKACHU E FERANDO MIGUEL IRRITAM TORCIDA DO VASCO; VEJA O MOTIVO

Nesse sentido, a marcação compacta no meio campo e a escalação de Martín Sarrafiore foram dois acertos do técnico vascaíno. Além disso, ele acertou ao segurar mais a subida dos laterais, em especial Léo Matos, o que não comprometeu a defesa sem a bola.

SEM CLUBE, ALEX TEIXEIRA PODE VOLTAR MAIS CEDO PARA O BRASIL

Por isso, é preciso reconhecer que em 3 dias Marcelo Cabo conseguiu achar alternativas para impedir a chegada da primeira crise na temporada. Todavia, há muitos ajustes que ainda precisam ser feitos, em especial conseguir utilizar mais Germán Cano dentro da área.

  

Deixe um comentário