Com apenas uma mudança, veja a escalação ideal do Vasco contra o Boavista

Empate do Vasco tem Pec como destaque

O Vasco da Gama encara o Boavista neste domingo (18), às 18h30min, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Em campo, o Gigante da Colina não esconde o desejo de vencer e chegar à quarta vitória consecutiva na temporada.

MARCELO CABO DEU AULA PARA ROGÉRIO CENI

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Para isso, é preciso jogar com a mesma organização tática que apresentou na vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, no meio de semana. Na ocasião, o time comandado por Marcelo Cabo dominou a partida e o adversário do início ao fim.

PÁSSARO REVELA O SEGREDO PARA CONTRATAR REFORÇOS NO VASCO

Todavia, a escalação não deve ser repetida, mesmo diante da boa exibição da equipe. Por isso, o jovem Gabriel Pec, que vem fazendo uma boa temporada, precisar uma chance ao recém-contratado Léo Jabá, que entrou bem diante do Rubro-Negro e quase fez um gol.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Veja a escalação ideal do Vasco contra o Boavista

football formations

TORCEDORES DO VASCO DISCUTEM A VOLTA DE RÔMULO AO CLUBE

A saída de Pec não se deve ao seu rendimento, muito pelo contrário, pois a joia vascaína vem sendo o principal jogador da equipe na temporada. Entretanto, contra o Flamengo, foi sacrificado para ajudar na marcação pelo lado esquerdo e pode ser importante para a sequência da temporada ver se há outras opções no elenco para a função.

VEJA TODOS OS MEMES DA VITÓRIA DO VASCO SOBRE O FLAMENGO

Léo Jabá, por sua vez, só entrou na etapa final e pouco tempo teve para mostrar a que veio, por isso pode ser interessante vê-lo começar um duelo. Por fim, Morato e Marquinhos Gabriel são jogadores que ainda precisam de ritmo de jogo, razão pela qual não devem ser sacados.