Marcelo Cabo tem apenas um dúvida na escalação do Vasco contra o Botafogo

Vasco tem jogadores que precisam sair

Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo (16), às 11h05min, no estádio Engenhão, pelo 1º duelo da final da Taça Rio. A competição, entretanto, está longe do brilho que teve outrora e serve mais como um prêmio de consolação para os dois clubes que não se classificaram para a reta final do Campeonato Carioca.

ANDREY FALA SOBRE PROPOSTA PARA JOGAR NO SANTOS

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Em jogo, além da vitória e da honra entre as duas equipes, está a premiação de R$ 1 milhão ao campeão. Com as duas equipes passando por graves problemas financeiros, a quantia é muito bem vinda. Todavia, é preciso vencer o torneio para ficar com o dinheiro.

VEJA O QUE A AMAZON ESTÁ PERDENDO AO NÃO PATROCINAR O VASCO

Além do jogo deste fim de semana, as duas equipes voltam a se enfrentar na semana seguinte, em São Januário. Somente após os 180 minutos regulamentares é que saberemos o vencedor. Em caso de igualdade no placar, o troféu será decidido nas cobranças de pênaltis.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Veja a escalação do Vasco contra o Botafogo

Por isso, o técnico Marcelo Cabo deverá mandar à campo o que tem de melhor à sua disposição. O ataque formado por Marquinhos Gabriel, Morato, Gabriel Pec e Germán Cano deve começar jogando, assim como a dupla de volantes Andrey e Matías Galarza.

EDMUNDO FALA SOBRE A BASE DO VASCO

Na defesa, Vanderlei já garantiu a titularidade, bem como Léo Matos e Zeca nas laterais. A grande dúvida de Cabo, entretanto, está na dupla de zaga. Se por um lado Leandro Castán será o titular, seu companheiro ainda não está decidido, pois Ernando e Miranda disputam a vaga.

DÚVIDA DE MARCELO CABO ENTRE ERNANDO E MIRANDA NÃO FAZ SENTIDO; VEJA OS MOTIVOS

Miranda vem treinando como titular ao longo da semana, enquanto Ernando foi poupado por questões físicas. Com estilos diferentes, o garoto agradou ao treinado vascaíno que parece ainda analisar a melhor formação para o Vasco da Gama.