Jogadores do Vasco não têm motivos para jogar tão mal

Durante anos os jogadores do Vasco da Gama tiveram motivos de sobra para não conseguir defender o clube. Os salários atrasados, a pressão da torcida e os problemas extra campo foram fatores para impedir que os times vascaínos jogassem bem nos últimos.

VASCO PODE ABANDONAR COPA DO BRASIL; VEJA COMO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Em 2021, entretanto, isso não é mais realidade. Com salários em dia, os jogadores do Gigante da Colina se encontram em uma situação privilegiada e rara no futebol brasileiro. Ao mesmo tempo, por conta da Pandemia de Covid-19, a pressão dos torcedores tem sido quase nula.

VEJA COMO PODE FICAR O TIME DO VASCO COM LISCA

Fora de campo, nem mesmo há turbulências políticas prejudicando o futebol vascaíno. Pela primeira vez em mais de uma década, o Cruzmaltino tem condições de sobra para dar alegrias ao seu torcedor, entretanto não está fazendo isso.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O Vasco não merece o tamanho e a história que possui

Neste sábado (31), contra o Botafogo, o time agora comandado por Lisca Doido fez uma das piores apresentações de sua história. Apático, não conseguiu oferecer perigo ao adversário e foi facilmente envolvido quando o Glorioso imprimiu velocidade ao ataque.

VASCO ERRA AO PENSAR EM CONTRATAR HERNANES

Por isso, o Vasco não merece o tamanho e a história que possui. Os jogadores simplesmente não conseguem produzir o necessário para fazer um clube desta grande figurar entre os quatro primeiros da Série B!

GLOBO CONTA MENTIRA SOBRE O VASCO DA GAMA

Assim, com o passar das rodadas, o acesso à elite do futebol nacional se torna cada vez mais incerto. Por fim, sem conseguir se impor nos confrontos contra os “grandes”, o Vasco vai se apequenando e desperdiçando mais uma chance de se reerguer.

  

Deixe um comentário