Vitória do Vasco bate recorde de audiência na TV

Cano

O Vasco da Gama venceu o Botafogo na manhçã/tarde do último domingo (16) por 1 a 0, gol de Germán Cano, em duelo exibido ao vivo pela TV Record. O jogo em si foi válido pela partida de ida da Final da Taça Rio.

ANDREY EXPLICA PROPOSTA DO SANTOS E FALA SOBRE SEU FUTURO NO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Com a vitória no estádio Nilton Santos, o Gigante da Colina precisa apenas de um empate para ficar com o título e, consequentemente, com a premiação de R$ 1 milhão. Por isso, o treinador Marcelo Cabo mandou a campo o que considera seu time titular.

AMAZON NO VASCO? VEJA O QUE SABEMOS

Apenas o meia Marquinhos Gabriel e o zagueiro Ernando foram poupados, pois em seus lugares atuaram, respectivamente, Léo Jabá e Miranda. Os substitutos, aliás, tiveram boa atuação. O defensor se mostrou bastante seguro lá trás, ao mesmo tempo em que o atacante se destacou e deu passe para o gol de Cano.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Vitória do Vasco alcança recorde na TV Record

Dessa forma, o duelo chamou a atenção de muitos torcedores e foi transmitido na TV Aberta pela Record. Assim, a emissora atingiu 7,8 pontos no Ibope, o maior número alcançado até agora neste horário. Antes, a marca pertencia à média de 4 pontos, com a transmissão de Fluminense x Madureira, pela última rodada do Campeonato Carioca.

EDMUNDO MANDA RECADO PARA A DIRETORIA DO VASCO

Os números alcançados permitiram a Record dividir a audiência no horário para o Rio de Janeiro. Em parte do duelo, aliás, o canal conseguiu ficar à frente da Rede Globo que transmitia a edição do Esporte Espetacular.

VASCO ENCONTRA DUPLA DE ZAGUEIROS IDEAL; CONFIRA

No próximo sábado (22), Vasco e Botafogo fazem o duelo de volta, às 15h05min, em São Januário. Novamente, a Record transmitirá a partida.

  

3 thoughts on “Vitória do Vasco bate recorde de audiência na TV

  1. Tem que transmitir para todo Brasil, aqui no Ceará, não foi transmitido.

Comments are closed.