Vasco deve ter pelo menos uma mudança contra o Brasil de Pelotas

Vasco

O Vasco da Gama encara o Brasil de Pelotas neste final de semana. Fora de casa, no sábado (12), às 19h, o Gigante da Colina vai em busca de sua primeira vitória, todavia já estamos chegando à terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

GLOBO VOLTOU A EXIBIR JOGOS DO VASCO; VEJA OS MOTIVOS

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Por isso, o técnico Marcelo Cabo deve promover mudanças na escalação da equipe e uma alteração ao menos é certa. O lateral-esquerdo Zeca não viajou para o Rio Grande do Sul e não poderá ser utilizado. Dessa forma, Riquelme, Michel ou MT devem começar jogando, sendo que a tendência é de que o primeiro seja titular.

APÓS POLÊMICA COM JOGADORES, MARCELO CABO MANDA RECADO NA WEB

Ao optar por Riquelme ou MT, que volta após longo tempo afastado por lesão, Marcelo Cabo conseguirá manter o setor com qualidade no ataque. Todavia, isso pode enfraquecer o setor defensivo. Michel, por sua vez, melhora a marcação, mas deixa a desejar no apoio.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Vasco precisa mudar para vencer o Brasil de Pelotas

Vencer é o objetivo do Vasco diante do Pelotas e para isso precisa mais do que uma única mudança. Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano devem formar o trio ofensivo, entretanto precisam ter Marquinhos Gabriel armando as jogadas de ataque.

5 ERROS QUE MARCELO CABO TEM COMETIDO NO VASCO

Reserva nos últimos jogos após voltar de lesão, o meia deve começar jogando na vaga de Sarrafiore. Assim, o Gigante da Colina ganha mais poder de finalização em busca de sua primeira vitória.

DEDÉ VOLTA AO VASCO EM EVENTO E SE DECLARA: “FOI MARAVILHOSO”

Dessa forma, o time carioca precisa de mudanças para melhorar e vencer. Marcelo Cabo está pressionado e, por isso, deve promover alterações para recolocar o Cruzmaltino no rumo certo.

  

Deixe um comentário