Bruno César deixa o Vasco; veja possível destino

Bruno Cesar

Bruno César não é mais jogador do Vasco da Gama. Como já indicado por Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Gigante da Colina, o jogador precisaria se adequar à realidade financeira do clube para permanecer, todavia isso não aconteceu.

MARCELO CABO MANDA RECADO PARA BRUNO GOMES

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Após passar uma temporada emprestado ao Penafiel, de Portugal, o atleta retornou ao Brasil e deveria cumprir mais um ano de contrato em São Januário. Entretanto, a realidade financeira vascaína exigia uma readequação do seu salário, mas isso não aconteceu.

JORGE SALGADO FALA SOBRE CONTRATAÇÕES DO VASCO E PROVOCA O FLAMENGO

Havia, além dos pagamentos futuros, diversos valores ainda devidos por parte do clube carioca ao meia campista que dificultavam a chegada a este tipo de acordo. Dessa forma, o Vasco e o staff de Bruno César conseguiram, ao menos, encaminhar uma rescisão contratual sem grandes traumas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Onde Bruno César vai jogar?

Fora da Colina História, o destino do meia deve ser retornar ao futebol português. Antes do fim de seu contrato de empréstimo, o Penafiel mostrou interesse em sua permanência, porém era preciso pagar uma multa contratual ao Cruzmaltino. Sem esse vínculo, o jogador está livre pare retornar à Portugal.

9 JOGADORES DO VASCO QUE PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO COM OUTROS CLUBES

Assim, ele poderá dar sequência em sua carreira e, pelo acordo feito com o Vasco da Gama, receber os valores que estão atrasados. Pelo lado vascaíno, aliás, esse é um caminho de evitar problemas futuros na Justiça do Trabalho, bem como o surgimento de novas dívidas.

DEDÉ NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

Por fim, sem Bruno César, o técnico Marcelo Cabo conta para a função de meia com os nomes de Marquinhos Gabriel e Sarrafiore. Por isso, há a necessidade de mais um jogador para a posição e o nome de Otero circula em São Januário.

  

Deixe um comentário