Bruno César no Vasco? Veja como está a situação do jogador

Bruno Cesar

Bruno César segue em fim de contrato de empréstimo junto ao Penafiel, de Portugal, e seu futuro ainda não está definido. O meia teve boa passagem pelo futebol português, entretanto não há certeza se continuará na Europa.

VEJA O QUE A AMAZON ESTÁ PERDENDO AO NÃO PATROCINAR O VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


A grande questão é que o time de Portugal não chegou a um novo acordo com o Vasco da Gama pelo jogador. Há, por parte dos lusitanos, o desejo de ampliar o vinculo com o jogador, todavia as partes divergem a respeito do formato em que isso possa ser feito.

EDMUNDO FALA SOBRE A BASE DO VASCO

Para o Gigante da Colina, o ideal seria negociar em definitivo Bruno César, pois ele não faz parte dos planos da diretoria e da comissão técnica e tem contrato até o meio do ano que vem. Os portugueses, por sua vez, não dispõem de recursos financeiros para arcar com a mula rescisória do atleta.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Bruno César tem vaga no Vasco?

Do ponto de vista técnico, como já deixou claro Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Cruzmaltino, o jogador é indispensável. Ainda assim, o grande obstáculo para o seu retorno a São Januário é a questão financeira, já que ele recebe uma remuneração bem acima do teto salarial adotado atualmente na Colina Histórica.

DÚVIDA DE CABO ENTRE ERNANDO E MIRANDA NÃO FAZ SENTIDO; VEJA OS MOTIVOS

Dessa forma, não há, em um primeiro momento, interesse no retorno de Bruno César. Ao mesmo tempo, o clube não quer perder de forma gratuita um ativo do clube que ainda desperta interesses no futebol internacional. Se o Penafiel não conseguir contratá-lo, a tendência é de que outro time seja envolvido em negociação.

ANDREY FALA SOBRE PROPOSTA PARA JOGAR NO SANTOS

Atualmente, o Vasco da Gama conta com Marquinhos Gabriel como seu principal meia armador. Por fim, contratado este ano, ele vem tendo um bom início e aumentando a confiança da comissão técnica em seu futebol.