Pássaro impõe condição para volta de Bruno César ao Vasco; confira

Bruno Cesar

Bruno César, antes de mais nada, ainda é jogador do Vasco da Gama e, após seu empréstimo com o Penafiel, de Portugal, terminar no próximo mês ele deve se reapresentar ao Gigante da Colina.

O QUE FALTA PARA CANO SUPERAR RECORDE DE PETKOVIC?

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Na teoria, este é o cenário mais provável, todavia nem sempre o que está planejado realmente acontece. No caso de Bruno César, aliás, um retorno à São Januário só é possível se houver uma readequação financeira de acordo com o que pode arcar o Cruzmaltino.

VEJA QUANDO RÔMULO PODE JOGAR PELO VASCO

Nesse sentido, foi exatamente o que Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Vasco, revelou em entrevista coletiva. Dessa forma, o dirigente afirmou que o fator financeiro é um entrave que, se não solucionado, inviabiliza a volta do jogador ao elenco vascaíno.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Entenda a situação de Bruno César

Do ponto de vista financeiro, não nos interessa. Se não houver uma readequação, não vamos olhar nem a parte técnica

ENTENDA A IMPORTÂNCIA DA RESPOSTA HISTÓRICA PARA O FUTEBOL

Pássaro não descarta contar com Bruno César como opção para o técnico Marcelo Cabo, entretanto não vai fazer nenhuma loucura financeira para isso.

LEIA A RESPOSTA HISTÓRICA AQUI

Por fim, como os reforços que chegaram este ano e os jogadores que tiveram seus contratos reajustados, o meia também precisa se encaixar no orçamento do clube.