Marcelo Cabo manda recado para Bruno Gomes

Bruno Gomes

O que você consegue fazer em 5 minutos? Talvez preparar um miojo ou descascar uma fruta? Vestir sua roupa? Bruno Gomes conseguiu ser expulso em uma partida pelo Vasco da Gama.

LUIZ PENIDO ADMITE TER CHORADO EM GOL DO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Diante do Goiás, o volante voltou como titular após cumprir suspensão pela expulsão na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro. Com boas atuações, ele vinha conquistando espaços com o técnico Marcelo Cabo e, por isso, já foi logo para o campo em seu retorno.

PESQUISA INDICA QUE VASCAÍNOS NÃO GOSTAM DA HISTÓRIA DO VASCO

Até aí, nada demais, entretanto o atleta cometeu duas faltas fortes em um curto intervalo de tempo e recebeu 2 cartões amarelos. Assim, entre a bola rolar e o cronômetro marcar 5 minutos, o jogador vascaíno foi expulso de campo e deixou sua equipe com um homem a menos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Bruno Gomes e a expulsões no Vasco

Com o cartão vermelho recebido, Bruno Gomes chegou a sua 4ª expulsão como jogador profissional do Gigante da Colina. Ao todo, em 45 jogos, ele recebeu 9 cartões amarelos e 4 vermelhos, como os diante do Goiás.

JOGADOR DO VASCO REVELA POR QUE MARCELO CABO DEVE SER DEMITIDO

Para o técnico Marcelo Cabo, a situação tem que ser tratada internamente, todavia ele garantiu que algo será feito. Por fim, segundo o comandante, apesar da idade, não há um descontrole emocional do atleta.

VASCO DEVE NEGOCIAR MARQUINHOS GABRIEL

A expulsão do Bruno não tem nada a ver com controle emocional. No segundo amarelo, ele disputa a bola e tem de apoiar o pé em algum lugar. Calha de ser no pé do jogador do Goiás. […] A equipe do Vasco é equilibrada. Até o jogo de hoje, não sofremos muitos cartões. Só tivemos o Bruno expulso nos jogos. Estamos atentos e vamos trabalhar internamente. O Bruno tem 19 anos e é um atleta em formação. Vamos tratar para que isso não mais ocorra 

  

Deixe um comentário