Com maioria da base, veja escalação ideal do Vasco para vencer o Brusque

Botafogo x Vasco

O Vasco da Gama recebe o Brusque na noite deste domingo (27), às 21h, em São Januário, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em campo, o Gigante da Colina busca a 3ª vitória na competição.

3 JOGADORES QUE RECUSARAM O VASCO E VIVEM MAU MOMENTO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Derrotado pelo Cruzeiro no meio de semana por 2 a 1, o Cruzmaltino se encontrar em um momento complicado na temporada. Por isso, o técnico Marcelo Cabo balança no cargo e a diretoria pode demiti-lo caso não vença neste fim de semana.

SEM A AJUDA DE CARLOS LEITE, VASCO PAGOU TODOS OS SALÁRIOS ATRASADOS

A expectativa é de que, em casa, o time carioca se imponha durante a maior parte do duelo e, assim, consiga vencer e convencer. Dessa forma, a tendência é de que haja mudanças na escalação.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Escalação ideal do Vasco contra o Brusque

Diante do Brusque, Marcelo Cabo não poderá contar com os volantes Bruno Gomes e Michel. O primeiro cumpre suspensão por expulsão, enquanto o segundo foi visto em aglomeração e será afastado. Assim, a tendência é de que Andrey seja mantido no time titular.

CONFIRA OS JOGADORES DO EMPRESÁRIO QUE SE REUNIU COM PÁSSARO

Mais do que manter o jovem formado na base vascaína, o técnico deve povoar a equipe com jogadores formados em São Januário. Miranda precisa ser titular ao lado de Leandro Castán, já que Ernando não vem agradando. Galarza também precisa voltar à titularidade, assim como Gabriel Pec. Veja a escalação ideal do Vasco para esse jogo:

VASCO DESMENTE JORNALISTA SOBRE PATROCÍNIO DA HAVAN; VEJA OS VALORES

football formations
  

Deixe um comentário