Declaração de Léo Matos revela por que Marcelo Cabo deve ser demitido

Leo Matos

Vencer e jogar bem são dois cenários que não acontecem no Vasco da Gama ao mesmo tempo. Graças a Léo Matos, o Gigante da Colina bateu o Brusque por 2 a 1, em São Januário, na noite deste domingo (27), todavia graças a Marcelo Cabo o time voltou a não jogar bem.

MARQUINHOS GABRIEL AINDA TEM FUTURO INCERTO NO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


No Campeonato Brasileiro Série B, o importante é pontuar e estar entre os clubes que vão conseguir o acesso para a Série A. Neste fim de semana, o Cruzmaltino fez a sua parte, entretanto, como vacilou em outras rodadas por não conseguir jogar bem, ainda está fora da zona de ascensão.

CANO PODE IR PARA O SÃO PAULO? CONFIRA

Marcelo Cabo, treinador da equipe, é o principal responsável para isso. Com tempo para treinar o time principal ainda durante o Campeonato Carioca, ele não encontrou alternativa que permitam ao Vasco se impor diante dos adversários. A vitória de domingo foi um alívio, mas não esconde os problemas que ainda existem.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Declaração de Léo Matos prejudica Marcelo Cabo

Autor do gol da vitória vascaína, Léo Matos concedeu entrevistas após o apito final e externou sua sinceridade. Sobre a jogada decisiva, por exemplo, o lateral ressaltou que, embora importante, ela não havia sido treinada pelo time. Foi tudo no improviso!

VASCO PODERIA TER DADO SORTE EM SORTEIO DA COPA DO BRASIL; CONFIRA

DECLARAÇÃO DE MARCELO CABO PREJUDICA RELAÇÃO COM JOGADORES

As palavras de Léo Matos demonstram as dificuldades em continuar com Marcelo Cabo à frente da equipe. O Vasco tem um ano importante e não pode correr o risco de ficar mais uma temporada da Série B. Entretanto, ao seguir com um treinador que precisa contar com o improviso para o time marcar gols, se coloca em uma posição que pode impedir os objetivos de serem alcançados.

  

Deixe um comentário