3 detalhes do novo uniforme do Vasco que a torcida gostou

Uniforme Vasco

O Vasco da Gama lançou nesta terça-feira (23) seu mais novo terceiro uniforme para a temporada 2021. Todavia, as imagens da indumentária, inicialmente, vazaram na internet e foram confirmadas pelo clube.

HÁ 100 ANOS, FLAMENGO FRAUDOU PESQUISA PARA VENCER O VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Ao mesmo tempo, o lançamento causou um impacto positivo em seus torcedores. O designer Marcelo Azalim mostrou todo o seu bom gosto ao desenhar as camisas nas cores cinza e preta. A Kappa foi quem fez a confecção.

Ainda que dentro de campo o Cruzmaltino esteja devendo este ano, fora das quatro linhas, no que diz respeito ao uniforme, a diretoria mandou bem.

Detalhes do novo uniforme do Vasco

Nesse sentido, o primeiro detalhe no uniforme do Vasco que chamou a atenção do torcedor foi a faixa invertida. Segundo o próprio clube, a ideia foi fazer referência à prática do remo e lembrar que a “faixa a tiracolo para a direita do ombro define a importância e bravura que o timoneiro tem ao governar, tripular e motivar os seus navegadores”.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Além disso, o do clube colocado sobre o coração de quem veste a blusa é monocromático. Assim, é dado um destaque ainda maior ao símbolo do Vasco da Gama.

Por fim, o tecido de alta performance utilizado para a confecção do material permite um melhor ajuste ao corpo de quem veste o uniforme. Dessa forma, graças a tecnologia Hidroway Fabric, os torcedores terão absorção de umidade e secagem rápida.