Após saída, Cano posta indireta para Campello e Salgado


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Parte da jornada é o fim e a passagem de Germán Cano pelo Vasco da Gama foi encerrada oficialmente nesta segunda-feira (06). Agora, o Cruzmaltino vai em busca de um novo comandante do ataque no mercado da bola.

VEJA POR QUE ALEXANDRE MATTOS RECUSOU PROPOSTA DO VASCO DA GAMA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Ao mesmo tempo, o ex-atacante vascaíno negociará com outras equipes e, eventualmente, pode vir a enfrentar o Gigante da Colina na próxima temporada. O futebol, feliz ou infelizmente, tem dessas situações.

COMO FICA A CAMISA DO VASCO AO SE TRANSFORMAR EM CLUBE EMPRESA?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



No esteio de saída de Cano de São Januário, o atleta compartilhou uma postagem nas redes sociais de um torcedor. Na publicação, o vascaíno agradece ao atacante e pede desculpas pelos elencos limitados tecnicamente que foram montados entre 2020 e 2021

Story de Cano causa polêmica

5 JOGADORES QUE DEVEM SAIR DO VASCO HOJE

Contratado em 2020 pelo então presidente Alexandre Campello, Cano foi artilheiro do Vasco nas duas temporadas em que atuou pelo time carioca. Todavia, em termos de conquistas coletivas, não obteve nenhuma.

VEJA QUEM PODE SER O SUBSTITUTO DE CANO NO VASCO

Com a saída de Campello e a chegada de Jorge Salgado, o argentino seguiu tendo dificuldades em encontrar companheiros tecnicamente qualificados. Talvez por isso tenha compartilhado a postagem que alfineta os times montados pelos últimos dois presidentes vascaínos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *