Preocupa? Germán Cano foi substituído em jogo do Vasco após sentir dores

Cano

O Vasco da Gama foi derrotado por 1 a 0 para o Goiás na noite desta quarta-feira (30) e, por isso, não teve gol de Germán Cano. O artilheiro, aliás, foi substituído no segundo tempo da partida. Antes, entretanto, ele colocou a mão na posterior da coxa esquerda.

LUIZ PENIDO ADMITE TER CHORADO EM GOL DO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Aos 33 anos de idade, o argentino não é mais nenhum garoto e, ainda que se cuide fora de campo, precisa ser preservado. Sem um substituto à altura e com fome de gols, ele tem sido titular em quase todos os jogos do Gigante da Colina na temporada.

PESQUISA INDICA QUE VASCAÍNOS NÃO GOSTAM DA HISTÓRIA DO VASCO

Por outro lado, nomes como Marquinhos Gabriel, Rômulo e até mesmo Michel, que chegou recentemente, ficam fora de alguns duelos por conta dos desgastes físicos. Dessa forma, espera-se reduzir o risco de lesões de jogadores que possuem um histórico de longa data nos departamentos médicos das equipes que defenderam.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


A saída de Germán Cano preocupa?

Germán Cano, por sua vez, não é um jogador que costuma desfalcar as equipes por lesão. No Vasco da Gama desde 2020, somente em uma oportunidade ele não atuou por conta disso, entretanto será que pode repetir o cenário agora?

JOGADOR DO VASCO REVELA POR QUE MARCELO CABO DEVE SER DEMITIDO

Oficialmente, a resposta é não. Sua substituição contra o Goiás ocorreu justamente para preservar o atacante de uma equipe que atuou o duelo inteiro com um jogador a menos. Por isso, o artilheiro teve que ajudar mais do que o costume na marcação e foi substituído por conta do desgaste.

VASCO DEVE NEGOCIAR MARQUINHOS GABRIEL

No próximo fim de semana, o Cruzmaltino recebe o Confiança, às 16h30min do dia 3 de julho, em São Januário. É a chance para a equipe se recuperar na tabela de classificação e para Germán Cano voltar a balançar as redes.

  

Deixe um comentário