Vasco cria chances de gol, mas Cano é quem não está aproveitando

Cano em ação contra a Ponte Preta em jogo transmitido pela Globo

Germán Cano é o principal jogador do atual time do Vasco da Gama. Adorado por torcedores e torcedoras, o atacante tem status de ídolo no Gigante da Colina, entretanto não vive um bom momento. Ele perdeu algumas chances claras de gol nos últimos jogos.

VEJA QUANTOS PONTOS O VASCO PRECISA PARA VOLTAR À SÉRIE A

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Diante do Operário, no último final de semana, por exemplo, concluiu para fora uma oportunidade diante do goleiro adversário. Aliás, estatisticamente, isso tem se refletido no elevado números de finalizações erradas (para fora) do argentino. Desde que marcou seu último gol, na goleada por 4 a 1 sobre o Guarani, o camisa 14 chutou 17 vezes ao gol, todavia somente uma acertou o alvo.

VASCO EXPLICA SITUAÇÃO DE LISCA

Sem acertar o gol, fica mais difícil balançar as redes. Esse tem sido o dilema de Germán Cano nos últimos jogos e, consequentemente, um desafio para o time vascaíno. Com três derrotas consecutivas, o time de Lisca se vê distante do G-4 do Campeonato Brasileiro Série B.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Os gols de Cano são essenciais para o Vasco voltar à Série A

Os gols de Cano são essenciais para o Vasco voltar à Série A, pois desde que ele passou a não marcar, o time oscilou mais na competição. Se por um lado ele tem decepcionado, por outro ao menos a bola tem chegado no ataque.

CONFIRA QUAIS SÃO OS JOGADORES QUE AGRADAM AO TÉCNICO LISCA

Assim, o Gigante da Colina segue em busca de reencontrar o equilíbrio ideal entre ter volume de jogo e, principalmente, fazer gols. O próximo desafio será diante da Ponte Preta, um adversário tradicional do futebol brasileiro.

Vencer é tido como obrigação na Colina História, pois houve uma semana inteira de treinamento para que Lisca mostrasse seu trabalho.

  

Deixe um comentário