Com 2 gols de Getúlio e Golaço de Pec Vasco vence e assumi a liderança do Carioca 2022

O Vasco foi a campo nesse domingo pela quarta rodada do Carioca e bateu o Madureira pelo placar de 1 x 3, com 2 gols de Getúlio e uma pintura do Gabriel Pec.

A equipe do Gigante da Colina tem o melhor ataque da competição e assumiu a liderança do campeonato Carioca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Com a ausência de Nenê por conta de um planejamento de descanso envolvendo o jogador, o Zé Ricardo testou uma nova formação com 3 zagueiros.

Todavia, o Vasco ainda assim sofreu 1 gol na partida o que faz ligar o sinal de alerta, pois mesmo a equipe sendo a líder da competição e tem o melhor ataque sofreu gols em todas as partidas até o momento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Destaque de Gabriel Pec

O jovem jogador cria do Vasco da Gama, iniciou a temporada 2022 muito bem, dando ótimas opções pelo lado esquerdo e fazendo gols importantes para a equipe Vascaína.

Gabriel Pec não foi destaque apenas pelo golaço, quando matou no peito e arrematou sem deixar a bola cair. O meia articulou, especialmente no primeiro tempo, os principais lances de ataque, em um time que não contou com Nenê, poupado.

Por isso nos Siga no Facebook

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Ao final o jogador ainda elogiou o trabalho que o Zé Ricardo em uma entrevista a Rádio Twitter Rádio Brasil.

“O Zé estudou bastante a equipe do Madureira. A gente sabe das dificuldades daqui, principalmente o campo. Por isso ele optou por 3 zagueiros e está dando certo.”

Estreia de Getúlio no time titular

Getúlio estreou no time titular e não podia ser de melhor forma o jogador fez 2 gols na partida e mostrou que tem intimidade quando se trata de balançar as redes.

Além do Barcelona-ESP, outros clubes Europeus mostram interesse por Andrey Santos

Em entrevista ao Ge o camisa 99 Vascaíno falou de sua satisfação por ter mercado pelo Gigante da Colina.

Vasco carioca
(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

– Estou feliz de estrear com dois gols. O jogo foi díficil, mas estou feliz de ter conquistado a vitória.

Vasco no carioca, o próximo compromisso da equipe será na próxima quarta-feira (9), às 21h35 (horário de Brasília), contra a Portuguesa em São Januário.