Técnico do Vasco explica situação de Carlinhos

Carlinhos

Um jogador no Vasco da Gama perdeu bastante espaço desde a chegada de Marcelo Cabo: o meia Carlinhos. Autor de gol na partida da Taça Guanabara contra o Botafogo, o atleta foi ausência na vitória sobre o Glorioso neste fim de semana.

ANDREY EXPLICA PROPOSTA DO SANTOS E FALA SOBRE SEU FUTURO NO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Marquinhos Gabriel, meia titular, acabou não jogando, pois foi poupado por questões físicas. Dessa forma, em seu lugar, o técnico vascaíno optou pela entrada do atacante Léo Jabá e deslocou Morato para atuar mais centralizado. O técnico Marcelo Cabo não relacionou Carlinhos para o duelo.

AMAZON NO VASCO? VEJA O QUE SABEMOS

Esta, entretanto, não é a primeira vez que o jogador é ignorado por Cabo, o que vem chamando a atenção de quem acompanha o Gigante da Colina. O jogador, aliás, foi contratado ano passado e tem contrato longo com o Cruzmaltino.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Carlinhos está sem espaço no Vasco

Perguntado sobre o meia, Marcelo Cabo explicou que foi decisão sua não relacioná-lo, pois deseja observar outros jogadores. Para o comandante do Vasco da Gama, o atleta já foi bastante observado e, agora, é o momento de dar oportunidades a outros.

EDMUNDO MANDA RECADO PARA A DIRETORIA DO VASCO

A gente observou bastante o Carlinhos na temporada, agora precisamos observar outros jogadores

VASCO ENCONTRA DUPLA DE ZAGUEIROS IDEAL; CONFIRA

Por fim, atualmente, o Gigante da Colina conta apenas com Marquinhos Gabriel como meia armador. Há a necessidade de encontrar outro nome para a função, pois, como na última partida, ele não tem condições físicas de atuar em todos os jogos.