CBF muda tabela da Copa do Brasil; veja como ficam os jogos do Vasco

Vasco em 2021

A Copa do Brasil é um dos principais torneio do futebol brasileiro e, em 2021, seu peso aumenta ainda mais. Diante da ausência de público nos estádios, o torneio apresenta premiações milionárias para o vencedor e para os clubes que vão passando de fase.

CANO RESPONDE PROPOSTA PARA DEIXAR O VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Classificado para a 3ª etapa da competição, o Vasco da Gama enfrentará o Boavista em busca de um lugar nas Oitavas de Finais. Campeão em 2011, o Gigante da Colina não é considerado um dos favoritos nesta edição, todavia pelos duelos serem eliminatórios, nada está totalmente descartado.

VASCO ESPERA LUCRAR JOGANDO A SÉRIE B; CONFIRA

Por isso, o técnico Marcelo Cabo vem trabalhando para encontrar a melhor formação da equipe carioca. A ideia é simples: ter uma defesa forte e um ataque eficiente. Assim, acredita-se que o Cruzmaltino possa encarar de frente seus adversários, como fez em clássico vencido por 3 a 1 sobre o Flamengo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Novas datas da Copa do Brasil

O próximo passo, nesse sentido, é superar o Boavista nos dias 01/06 e 09/06, quando as equipes se enfrentam. O duelo de ida acontece no estádio Elcyr Resende, em Saquarema, às 21h30min, enquanto o de volta será em São Januário, às 16h30min.

QUANDO FOR PRESIDENTE DO VASCO, EDMUNDO MOSTRA QUAL VAI SER SUA PRIORIDADE NO FUTEBOL

Esta semana, aliás, a CBF fez algumas mudanças nos jogos da Copa do Brasil, mas que não atingiram o Vasco da Gama. Basicamente, a entidade, com a concordância do Grupo Globo, trocaram os jogos entre América-MG e Criciúma que aconteceriam em 20 e 27 de maio para os dias 02 e 09 de junho.

MARCELO CABO ENCONTROU DUPLA IDEAL PARA A ZAGA DO VASCO; CONFIRA

Dessa forma, a edição de 2021 terá a sua 3ª fase disputada no mês de junho. Serão 16 duelos e os classificados passam para as Oitavas de Finais. Pelo confronto, o Gigante da Colina tem grandes chances de ser uma das equipes que vão avançar.