Surpresas podem facilitar caminho do Vasco na Copa do Brasil; veja como

Cano

O Vasco da Gama passou de fase na Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1 com o Boavista na tarde desta quarta-feira (10). Assim, o Gigante da Colina está classificado para as Oitavas de Finais da competição.

DEDÉ VOLTA AO VASCO EM EVENTO E SE DECLARA: “FOI MARAVILHOSO”

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Seu próximo adversário, entretanto, ainda não está decidido, já que os confrontos serão decididos por sorteio. Desta vez, aliás, ao contrário da fase anterior, os clubes não serão separados em potes de acordo com a classificação no ranking da CBF.

BRUNO CÉSAR FALA SOBRE SEU FUTURO

Dessa forma, quaisquer equipes poderão se enfrentar na nova etapa, o que pode facilitar a vida de alguns clubes ao postergar encontros mais difíceis de acordo com a sua realidade.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


É possível ter vida fácil na Copa do Brasil?

Para o Vasco da Gama, a vida não tem sido fácil na Copa do Brasil. Os confrontos contra a Caldense e o Tombense nas duas primeiras fases mostraram que não há jogo fácil para equipes limitadas. Por isso, toda a dificuldade encontrada contra o Boavista também não surpreendeu.

5 ERROS QUE MARCELO CABO TEM COMETIDO NO VASCO

Todavia, não dá para negar que entre enfrentar o Palmeiras, atual campeão da Libertadores, e o CRB, uma boa equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, para a situação do Gigante da colina é menos pior encarar o time de Alagoas.

APÓS POLÊMICA COM JOGADORES, MARCELO CABO MANDA RECADO NA WEB

Assim, as “zebras” com as classificações do próprio CRB, do Juazeirense, do ABC e do Criciúma são uma ponta de esperança de que o sorteio possa ajudar o Cruzmaltino ter mais possibilidades de passar de fase. Pelo que tem apresentado dentro de campo, o time de Marcelo Cabo encontra dificuldades com qualquer equipe, entretanto consegue superar as que estão em momento tecnicamente inferior.

  
  

Deixe um comentário