3 erros cometidos por Marcelo Cabo contra o Coritiba

Marcelo Cabo

O fato de o Vasco da Gama não conseguir jogar bem tem um responsável: o treinador Marcelo Cabo. Novamente, comandante vascaíno toma decisões erradas e prejudica o Gigante da Colina.

DEDÉ NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Diante do Coritiba na noite desta terça-feira (13), o técnico escalou errado, não mexeu como e quando deveria e ainda deixou de fora jogadores que não podem estar ausentes no Cruzmaltino. Antes de a bola rolar, ele perdeu o volante Rômulo e promoveu o retorno ao time titular de Galarza.

CABO FALA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE CANO NO VASCO

A troca, entretanto, não pode ser vista como um erro, já que a lesão de um atleta é algo que não se espera. Ademais, a escalação do jovem paraguaio como titular dá mais qualidade técnica à equipe. Matías Galarza é uma das gratas surpresas em 2021.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Marcelo Cabo é sinônimo de erro

Todavia, os acertos de Marcelo Cabo pararam por aí. A escalação, ainda assim, se mostrou errada com a manutenção de Marquinhos Gabriel entre os titulares e piorou com a sua permanência em campo, apesar da atuação apagada.

CBF E GLOBO DECIDEM QUANDO O VASCO ENFRENTA O SÃO PAULO

No momento de trocá-lo, novamente o técnico vascaíno errou ao demorar em fazer a sua substituição pelo jovem Arthur Sales. Em menos de 15 minutos, a joia vascaína fez mais do que o camisa 31 em 80 minutos, ou seja, deveria ter entrado antes.

VASCO DEVE NEGOCIAR SAÍDA DE MARQUINHOS GABRIEL

Riquelme, que entrou bem diante do Sampaio Corrêa, começou a partida no banco de reservas e terminou no mesmo lugar. Mesmo com a equipe precisando de apoio e qualidade ofensiva, o treinador cruzmaltino não o colocou. Um erro inaceitável.

  

Deixe um comentário