No pior momento de 2021, Vasco precisa mudar esquema de jogo; confira

O Vasco da Gama vive seu pior momento em 2021, pois a equipe treinada por Marcelo Cabo não consegue apresentar um bom futebol. Apesar da vantagem obtida no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o Gigante da Colina não vem jogando bem.

Transmissão ruim e perda de dinheiro na Record fizeram Vasco gosta de volta da Globo

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


No Campeonato Brasileiro Série B, por exemplo, a estreia vascaína ficou marcada pela derrota de 2 a 0 para o Operário, dentro de casa. Foi por isso que no jogo contra o Boavista, pela Copa do Brasil, Marcelo Cabo fez algumas mudanças na escalação. Ele, entretanto, não alterou o esquema tático.

Vasco desmente jornalista sobre patrocínio da Havan; veja os valores

A entrada de Rômulo e Sarrafiore no meio campo deu mais consistência ao setor, tanto na marcação, quanto no ataque. Todavia, o Gigante da Colina precisa melhorar as ações com a bola no pé sem enfraquecer a sua organização no campo defensivo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Em 2021, Galarza precisa ser titular

Dessa forma, a melhor saída no momento para isso é a volta de Galarza ao time titular. O meia paraguaio foi sacado da equipe para a entrada de Rômulo ao lado de Andrey, entretanto é necessário que os três atuem juntos e um dos atacantes (Morato, Léo Jabá ou Figueiredo, que vem jogando) vá para o banco de reservas.

3 jogadores que fizeram nos novos clubes o que nunca fizeram no Vasco

Assim, Marcelo Cabo conseguirá encontrar a solidez defensiva que Rômulo trouxe nos 90 minutos que atuou contra o Boavista, bem como terá mais jogadores se aproximando de Germán Cano no ataque graças à movimentação inteligente de Matías Galarza.

Sem ajuda de Carlos Leite, Vasco acerta salários atrasados

football formations
  

Deixe um comentário