Sem Rômulo e Morato, veja a escalação ideal do Vasco contra o Cruzeiro

Cabo mudou o time do Vasco

Cruzeiro e Vasco da Gama se enfrentam na noite desta quinta-feira (24), às 21h30min, no Mineirão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Esta é a primeira oportunidade que os gigantes do futebol nacional se encaram na competição.

3 JOGADORES QUE RECUSARAM O VASCO E VIVEM MAU MOMENTO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Dentro de campo, há muitos títulos nacionais e internacionais em jogo, todavia fora dele as duas equipes possuem administrações que buscam reequilibrar as finanças dos clubes. Por isso, o retorno à elite do futebol brasileiro é essencial, principalmente o mais rápido possível, ou seja, este ano.

CONFIRA OS JOGADORES DO EMPRESÁRIO QUE SE REUNIU COM PÁSSARO

Velocidade também é a palavra chave para o time vascaíno encontrar o caminho de sua terceira vitória na competição. Dessa forma, a expectativa é de que o técnico Marcelo Cabo tenha aprendido as lições do último duelo e escale melhor o Cruzmaltino.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Escalação ideal do Vasco contra o Cruzeiro

football formations

SEM A AJUDA DE CARLOS LEITE, VASCO PAGOU TODOS OS SALÁRIOS ATRASADOS

A escolha de três jogadores no meio campo foi uma novidade positiva encontrada pelo técnico vascaíno. Assim, é preciso manter a formação tática contra o Cruzeiro, mas com uma alteração: a saída de Rômulo e a entrada de Galarza. Dessa forma, o setor ganha mais mobilidade e poder de ataque, sem abrir mão da marcação.

VASCO DESMENTE JORNALISTA SOBRE PATROCÍNIO DA HAVAN; VEJA OS VALORES

No ataque, com o retorno de Gabriel Pec após suspensão, é preciso que ele seja titular no lugar de Morato. Importante destacar que o camisa não jogou mal contra o CRB, entretanto a revelação vascaína dá mais velocidade ao setor, como fez Léo Jabá na última vitória. Assim, será possível manter a correria no setor.

3 JOGADORES QUE FIZERAM NOS NOVOS CLUBES O QUE NUNCA FIZERAM NO VASCO

Com essa formação, o Vasco da Gama mantém os acertos na vitória por 3 a 0 diante do CRB e ainda faz ajustes para começar bem desde o início. Se conseguir vencer nesta noite em BH, podemos dizer que a crise e as ameaças ao cargo de Marcelo Cabo cessam por hora pelo menos.

  

Deixe um comentário