Dedé no Vasco? Veja como está a situação

Dede, Fellipe Bastos e Ramon

O zagueiro Dedé é um jogador de futebol que está livre no mercado da bola após rescindir seu contrato com o Cruzeiro. Bicampeão Brasileiro e Bicampeão da Copa do Brasil pela Raposa, o defensor também possui uma história marcante com a camisa do Vasco da Gama.

VASCO X CONFIANÇA: SAIBA ONDE ASSISTIR À PARTIDA AO VIVO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Por isso, seu nome tem sido especulado no Gigante da Colina desde antes de acertar sua saída do clube mineiro. Apesar de estar na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino tem feito contratações de peso na temporada e o nome do atleta foi considerado uma possibilidade por parte da imprensa.

CANO SENTE DORES NA COXA E PODE DESFALCAR O VASCO

Entretanto, não há nada oficialmente neste sentido. Clube e jogador se encontraram recentemente, mas para tratar de outros assuntos, como a situação que levou Dedé a participar da live comemorativa em alusão aos 10 anos do título da Copa do Brasil de 2011.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Dedé quer voltar a jogar em alto nível

Naquela temporada, aliás, o zagueiro foi premiado com o título de melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Cruzmaltino foi com o vice-campeonato, vencido pelo Corinthians.

VEJA QUANDO VASCO VAI DECIDIR SEU FUTURO NA COPA DO BRASIL

Diante de um passado tão glorioso, Dedé tem o desejo de retornar às boas atuação que o levaram à Seleção Brasileira. Assim, como foi no Vasco que tudo isso começou, a Colina Histórica é vista como um bom local para isso.

SIGA O NOSSO CANAL NO YOUTUBE AO VASCO TUDO

Todavia, no momento as duas partes não tratam oficialmente de nenhuma negociação. Há conversas paralelas, sobretudo após a recuperação física do atleta, porém nada que nos permita afirmar que seu retorno à São Januário está próximo.

  

Deixe um comentário