Dedé participa de evento oficial do Vasco e afirma: “Foi maravilhoso”

Dede, Fellipe Bastos e Ramon

Dedé é um nome lembrado com carinho pelo torcedores e torcedoras do Vasco da Gama. Campeão da Copa do Brasil de 2011 e melhor jogador do Campeonato Brasileiro naquele ano, o atleta deixou São Januário em 2013.

BRUNO GOMES PODE TROCAR O VASCO PELO FUTEBOL EUROPEU

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Sua saída, entretanto, não foi feita de comum acordo, já que o atleta não desejava deixar a Colina Histórica. No Cruzeiro, ele conseguiu conquistar títulos importantes, como o bicampeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, todavia não com a mesma identificação que teve no Cruzmaltino.

SABIA POR QUE A GLOBO VOLTOU A DAR MORAL PARA O VASCO

Por isso, mesmo fora do Vasco da Gama, Dedé manteve uma ligação forte com o clube carioca e sua presença não poderia faltar nos eventos de comemoração aos 10 anos da conquista do Trem Bala da Colina.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Dedé na VascoTV

Convidado para participar do evento oficial do clube transmitido pela VascoTV, ele esteve ao lado de outros ex-companheiros do título como o lateral Ramon e o meia Fellipe Bastos. O zagueiro, entretanto, ao contrário dos seus colegas não teve uma nova passagem recente pelo Cruzmaltino.

SEM CLUBE, ALEX TEIXEIRA PODE VOLTAR DE GRAÇA PARA O BRASIL

Assim, um eventual retorno de Dedé é visto como algo nos sonhos da torcida. O zagueiro vem de longo período de inatividade por conta de lesões e, dessa forma, se torna um jogador de alto risco.

3 ACERTOS DE MARCELO CABO NA COPA DO BRASIL QUE PRECISAM SER REPETIDOS

A oportunidade, todavia, do defensor em voltar a relembrar seus bons tempos na Colina Histórica foi comemorada por ele nas redes sociais: “10 anos da conquista da Copa do Brasil, conquista muito importante e marcante na minha carreira, relembrar tudo aquilo que vivemos foi maravilhoso! Obrigado @vascodagama, @vanessariche pelas lembranças e momentos, obrigado @f.bastos06 @ramonmotta6 @fernandoprassoficial @romulo @ederluis_oficial !!”.

  
  

Deixe um comentário