Marcelo Cabo não consegue explicar falhas na defesa do Vasco

Marcelo aposta em Zeca

Marcelo Cabo assumiu há pouco tempo o comando do Vasco da Gama e já tem um grande desafio: melhorar a defesa. Em todo jogo na temporada, os adversários conseguem marcar gol no time vascaíno.

VEJA QUANDO OS NOVOS REFOÇOS DO VASCO DEVEM ESTREAR

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Contra o Fluminense, nesta terça (30), não foi diferente. Assim, em jogada de bola parada, Nenê encontrou Fred em excelente condição para cabecear e vencer o goleiro Lucão. Na jogada, o arqueiro vascaíno e o sistema defensivo ficaram estáticos no chão enquanto o camisa 9 do Tricolor subiu e cabeceou sozinho.

VEJA COMO O VASCO DEIXOU DE TER A MAIOR TORCIDA DO BRASIL

Não é a primeira vez que o Cruzmaltino sobre um gol de cabeça em 2021 e, ainda que esteja treinando para resolver isso, dificilmente será a última. Os espaços deixados na defesa do time estão custando pontos perdidos no Campeonato Carioca

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Marcelo Cabo fala sobre gol do Fluminense

Dessa forma, após a partida, Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva e tentou explicar o gol do Fluminense. Segundo o treinador vascaíno, o mérito é maior do adversário do que de falha de seus jogadores:

VEJA COMO PODE FICAR A ESCALAÇÃO DO VASCO COM MORATO

“Treinamos muito essa bola parada ontem (segunda-feira), temos que continuar treinando exaustivamente. Foi uma mudança de batida do Nenê, fez batida rápida, Fred atacou o espaço e fez o gol. Tem sido o nosso calcanhar de Aquiles, e é o terceiro jogo seguido que levamos gol na bola parada”

VASCO DESISTE DE TIAGO REIS E BUSCA RESERVA PARA CANO

As palavras de Cabo, entretanto, não condizem com a realidade. Se todas as vezes que o Vasco sofrer gol de bola parada for por mérito do adversário, a saída é contratar estes jogadores e colocar em São Januário. Não se trata apenas de acertos de quem cruza a bola na área do Gigante da Colina, mas de erros de quem não marca.

A cada partida os nomes envolvidos nas jogadas mudam, todavia o resultado segue o mesmo que é Lucão sofrendo gols. Contra o Nova Iguaçu, Miranda saiu, Ulisses o substituiu e falhou no gol do time da Baixada Fluminense. Do mesmo modo, contra o Flu, Miranda não conseguiu acompanhar Fred. Quem será que não fará a marcação correta no próximo jogo?