Vasco deve receber dinheiro pela venda de jogador

Vasco deve receber dinheiro por Marrony

O Vasco deve receber dinheiro pela venda do atacante Marrony para o Atlético-MG, ou seja, algo em torno de R$ 1 milhão. De acordo com o contrato do atleta negociado em 2020 para o clube mineiro, ele cumpriu a meta contratual de atuar em mais de 30 partidas no ano e gerou o dinheiro ao Gigante da Colina.

REVELAÇÃO DO VASCO FAZ SUCESSO NA EUROPA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Marrony tem contrato com o Galo até 2023, mas a expectativa é de que haja uma negociação para o exterior antes. Como resultado, o Cruzmaltino terá direito a receber uma parte como clube formador.

Vasco pode ganhar mais dinheiro por Marrony?

Além disso, o Vasco deve receber até 2023 mais valores por Marrony. Em síntese, o Atlético-MG ainda deve pagar pelos 14% dos direitos econômicos do jogador que pertencem ao time carioca.

SAIBA MAIS

Vascaínos criticaram Luxemburgo: Vascaínos criticaram Luxemburgo durante o empate com Bahia neste domingo (31), em São Januário, primordialmente pela sua insistência em manter dentro campo o jogador Yago Pikachu.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


5 jogadores do Vasco que podem sair de graça em 2021: Há pelo menos 5 jogadores do Vasco que podem deixar o clube de graça sobretudo em 2021. Enquanto a temporada 2020 ainda não acabou, o Gigante da Colina precisa se movimentar para não perder estes atletas.