Vasco apresenta projeto, e vê torcida como aliada por Diego Souza


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O Vasco anunciou quatro jogadores, vive a expectativa por novas contratações nesta semana, mas pensa em Diego Souza como seu grande reforço nesta janela. O clube apresentou um projeto ao jogador, mas tem cautela e prega paciência. Ainda não há nenhuma sinalização de que a negociação terá um desfecho, seja ele qual for, nos próximos dias.

As conversas continuam, mas não é uma negociação simples, até porque salário não é o único tema em pauta. Diego Souza viajou de férias com a família para Orlando, no último sábado, e a previsão é que só retorne ao Brasil em janeiro. Com outros clubes interessados, entre eles o Sport, o jogador não tem pressa para definir seu futuro e busca um projeto competitivo, em que possa brigar por títulos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


O gerente Carlos Brazil, que comanda as ações de mercado do Vasco, é quem vem conduzindo as negociações com os representantes do jogador. Há um entendimento de que as tratativas são mais lentas com a ausência do atleta, mas estão caminhando.

Análise de Yuri, Thiago Rodrigues e Luis Cangá

O Vasco não chega a tratar a negociação com otimismo, mas trabalha para ter Diego Souza em seu elenco na próxima temporada. Uma carta do clube é a torcida. A mobilização nas redes sociais pela contratação chamou a atenção de Diego, que tem muito carinho pelo clube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



– Uma coisa que tem ajudando o Vasco com o Diego é o carinho que ele tem recebido da torcida. Isso é fato – disse um dirigente vascaíno, ao ge.

Yuri realiza sonho de jogar no Vasco

Apesar de ter 36 anos, Diego Souza ainda é visto como um jogador que pode fazer a diferença em campo e trazer a torcida para junto do time.

Fonte: Ge

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *