Veja quanto dinheiro o Vasco está economizando ao dispensar jogadores

Dinheiro

O Vasco da Gama busca realizar a reformulação de seu elenco a fim de adequá-lo a nova realidade financeira, ou seja, ter dinheiro para pagar a folha salarial. Por isso, vem dispensando jogadores que apresentaram rendimento abaixo do esperado ou que não foram aproveitados em 2020.

CASTAN FICA OU SAI DO VASCO? ZAGUEIRO FALA SOBRE SITUAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Nomes como Werley e Yago Pikachu, por exemplo, ainda aguardam desfecho, porém não deverão permanecer em São Januário em razão dos seus altos salários. Ambos, no entanto, estão no clube, há algum tempo e possuem contrato longo, o que torna ainda mais delicada a operação.

VOCÊ SABE A IMPORTÂNCIA DO VASCO PARA O FUTEBOL FEMININO?

Jogadores como Leo Gil e Gustavo Torres, por sua vez, já estão com o destino traçados. O primeiro retornará ao futebol chileno, para defender o Colo-Colo, enquanto o segundo voltará para o Atlético Nacional, da Colômbia.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Vasco economiza dinheiro com saída de jogadores

Nesse sentido, as saídas de Leo Gil e Gustavo Torres produziram uma economia de aproximadamente R$ 3,5 milhões por temporada, um verdadeiro alívio financeiro.

ÍDOLOS DO VASCO CRITICAM TORCEDORES

André Pássaro, diretor do futebol do Gigante da Colina, comentou sobre estas operações no mercado da bola e garantiu que elas estão ajudando os cofres do clube, como na saída de Marcelo Alves e na chegada de Ernando:

VEJA QUEM PODE SAIR E FICAR NO VASCO DA GAMA

Só sete jogadores dentro de 33 do nosso grupo tinham um campeonato Brasileiro inteiro no currículo. Esse é um dos motivos pelos quais a gente caiu. Eu queria ter . Falamos que ele, o Marcelo, não seria tanto utilizado. Então, o empresário desejou sair. Além disso, pagando a opção de compra ao Madureira e o salário do Marcelo, eu trouxe o Ernando e sobrou dinheiro.