Edmundo e Coutinho rebatem críticas na web

Edmundo e Philippe Coutinho utilizaram suas redes sociais para se manifestarem apoio ao ex-jogador Pedrinho, que foi criticado por acidente em sorteio da tabela da Copa do Brasil 2021. Pelo Instagram, o animal fez a seguinte postagem.

Coutinho, que atualmente se recupera de lesão no Barcelona, também prestou apoio a Pedrinho. Fã do ex-meia, ele postou em seu apoio a seguinte frase: “Total respeito por você, Sempre será nosso ídolo”.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


LEO GIL FALA SOBRE FUTURO NO VASCO

Edmundo e Coutinho: craques de época distintas

Do mesmo modo, Edmundo e Coutinho têm em comum o fato de ambos serem craques que passaram pelo Vasco da Gama. O primeiro fez parte dos períodos gloriosos da história do clube, sendo campeão Brasileiro em 1997, enquanto o segundo foi negociado de forma precoce nos anos 2000.

WERLEY E CASTAN PODEM SAIR DO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Todavia, na Europa, nenhum dos dois conseguiu mostrar todo o potencial que possuem. Nesse sentido, o Animal teve uma passagem curta pela Fiorentina, da Itália. Philippe Coutinho, por sua vez, defende o Barcelona após ganhar tudo pelo Bayern de Munique, todavia ser um dos protagonistas. Entretanto, ele se destacou com a camisa do Liverpool, da Inglaterra.