Getúlio fala sobre chances de ser titular no Vasco

Getúlio foi um dos destaques do Vasco da Gama na vitória sobre o Brusque na semana passado. O placar de 2 a 0, com dois gols de Nenê, teve uma participação decisiva do atacante que deu uma assistência para o segundo gol do camisa 10.

PALACIOS MANDA RECADO PARA ZÉ RICARDO

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Contratado por empréstimo junto ao Avaí, Getúlio ainda não conseguiu se firmar na equipe titular. O jogador teve lampejos de boas atuações no Campeonato Carioca, entretanto a falta de regularidade predominou até aqui. Ele, por sua vez, se mostra tranquilo quanto a isso, mas fez questão de deixar um recado sobre o assunto.

“Cada um respeita um ao outro e o que o professor Zé Ricardo optar jogar temos que dar o nosso melhor e aproveitar a oportunidade”, disso o atleta ao Canal Atenção Vascaínos!

Getúlio merece ser titular?

Getúlio disputa vaga no time principal com o também atacante Raniel. Artilheiro da equipe na temporada com 9 gols, o Dinossauro não vem balançando as redes nas últimas partidas e, por isso, pode ter sua titularidade questionada. Ao mesmo tempo, o camisa 99 destoa como um jogador que a torcida quer ver mais tempo em campo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


TRABALHO DE ZÉ RICARDO ENGANA A TORCIDA DO VASCO

A realidade no Gigante da Colina é de que Zé Ricardo tem opções para melhor o ataque vascaíno. Ademais, além de Getúlio, Figueiredo, que vem jogando pelos lados do campo. Ele é um atacante de área e pode ser observado em sua posição de origem.



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE