Marcelo Cabo define time-base do Vasco; confira

Marcelo Cabo

O treinador Marcelo Cabo teve uma semana inteira para trabalhar no Vasco da Gama e definiu o time-base que mandará a campo em sua estreia contra o Nava Iguaçu, neste sábado (13), às 18h, pelo Campeonato Carioca. Dessa forma, o duelo, que acontecerá em São Januário, será o primeiro do novo comandante a frente do Gigante da Colina.

VASCO ESTÁ PERTO DE CONTRATAR SUBSTITUTO DE BENÍTEZ

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Nesse meio tempo, sem poder contar com o lateral-direito Leo Matos e o atacante German Cano, afastados pelo departamento médico, o técnico vascaíno recorrerá às categorias de base para escalar a equipe. Assim, na defesa, o jovem Cayo Tenório deve seguir como titular e, no ataque, a tendência é de que Laranjeiras, que foi bem contra o Volta Redonda, receba uma nova oportunidade.

FOLHA SALARIAL DO VASCO REDUZ COM SAÍDA DE JOGADORES

No meio campo, o lugar dos craques como a banda Skank imortalizou em letra de música, o Vasco não terá nenhum, todavia contará com os esforçados Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos. Eles serão os responsáveis por proteger a defesa e iniciar a construção das jogadas ofensivas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Marcelo Cabo estreia como treinador do Vasco

Marcelo Cabo estreia como treinador do Gigante da Colina e também promove a estreia de dois jogadores: o zagueiro Ernando e o meia/atacante Marquinhos Gabriel. Do mesmo modo, ambos foram contratados para esta temporada e devem entrar em campo contra o Nova Iguaçu.

Ernando deve compor dupla de zaga com Ricardo Graça, enquanto Marquinhos Gabriel deve ocupar a vaga de Talles Magno no ataque vascaíno. Dessa forma, o time-base deste sábado será o seguinte: Lucão, Cayo Tenório, Ernando, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Marquinhos Gabriel, Gabriel Pec e Laranjeiras.

No banco de reservas, o lateral Zeca deverá entrar no decorrer da partida, assim como os jovens Talles Magno, João Pedro e Tiago Reis.