Com problemas na zaga, Lisca pode improvisar jogadores; confira

Leo Matos

A zaga é um problema no Vasco da Gama. Seja com Marcelo Cabo ou com Lisca, o setor defensivo vem falhando e, por isso, o Cruzmaltino tem sofrido muitos gols.

VEJA QUANTOS PONTOS O VASCO PRECISA PARA VOLTAR À SÉRIE A

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O treinador vascaíno já pediu novos nomes para o setor, entretanto eles não devem chegar. Assim, é necessário que o comandante resolva os problemas atuais com os jogadores que estão a sua disposição.

CONFIRA QUAIS SÃO OS JOGADORES QUE AGRADAM AO TÉCNICO LISCA

Dessa forma, não está descartada a possibilidade de improvisar jogadores na função. Michel, por exemplo, quando foi contratado teve o fato de poder atuar como zagueiro destacado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Jogadores que podem ser improvisados na zaga

Nomes como Léo Matos e Rômulo também podem ser improvisados na zaga. Os dois jogadores vêm tendo atuações contestáveis nas suas atuais posições e, por isso, podem ser mais úteis em outras funções.

MARCELO DE LIMA HENRIQUE REVELA PERSEGUIÇÃO AO VASCO DA GAMA

Léo Matos tem velocidade, bom jogo aéreo e se destaca mais na marcação do que no apoio ofensivo. Eventualmente, ele chega a cometer faltas em excesso.

POR REFORÇOS, VASCO E LISCA FAZEM ACORDO

Rômulo está longe de demonstrar as boas exibições de 10 anos atrás. Experiente, tem bom jogo aéreo e poder de marcação, todavia lhe falta velocidade para atuar no meio campo.

VASCO EXPLICA SITUAÇÃO DE LISCA

Improvisar não é o ideal, mas pode ser uma saída para o Vasco da Gama reduzir o elevado número de gols sofridos no Campeonato Brasileiro Série B.

  

Deixe um comentário