Arena Vasco? Veja o que a 777 pensa sobre o estádio do Vasco
A chegada da 777 Partners para administrar o futebol do Vasco da Gama enche de expectativas os torcedores do clube. Todavia, o que efetivamente está sendo pensado pela empresa e, principalmente, quais resultados vão ser criados a partir disso ainda são incertos.
VASCO BATE RECORDE DE INVENCIBILIDADE NA SÉRIE B; VEJA COMO
Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (01), o Josh Wander, fundador da empresa, revelou algumas ideias sobre o que planeja para o futuro do Gigante da Colina. Segundo ele, muita coisa pode ser feita, entretanto é preciso estruturar o clube para que sejam alcançados resultados positivos.
No que tange o estádio de São Januário e o Maracanã, por exemplo, o empresário foi mais claro e revelou quais as ideias de sua empresa sobre o tema. Assim, o torcedor pode se perguntar se o Arena Vasco será uma realidade ou não?
Arena Vasco, Reforma de São Januário ou Gestão do Maracanã?
Na visão da 777, o Vasco deve jogar onde for melhor para o clube e seus torcedores. Em princípio, a construção de uma arena está descartada, mas o mesmo não vale para a possível de reforma de São Januário. O objetivo é aumentar sempre a capacidade de receber torcedores nos jogos como mandante.
RENATO GAÚCHO ESTREARÁ EM JOGO CONTRA O VASCO
Por isso, a empresa deseja participar da gestão do Maracanã, inicialmente ao lado de Flamengo e Fluminense. Todavia, a 777 não descarta disputar com eles para administrar o estádio sozinho. O grupo, entretanto, ainda analisa a situação para tomar a melhor decisão.
Dessa forma, São Januário não terá, no primeiro momento, nenhuma reforma ou coisa do gênero. A ideia é verificar o que é mais viável para respeitar a tradição do clube e de sua casa e, assim, melhorar o que já existe.
Foto: Daniel Ramalho/CR Vasco