Filho de Eurico rebate torcedor sobre contratação

Breno

Eurico Miranda é um dos nomes mais marcantes da história do Vasco da Gama. Amado por uns e odiado por outros, o dirigente dedicou sua vida ao Gigante da Colina e só deixou o clube após falecer. Suas ações até hoje repercutem entre os torcedores.

VASCO ESTÁ PERTO DE CONTRATAR SUBSTITUTO DE BENÍTEZ

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Assim, mesmo após sua morte, os torcedores vascaínos lembram frequentemente dele. Alguns optam por criticar suas decisões enquanto dirigente cruzmaltino, ao mesmo tempo que outros exaltam sua postura.

Recentemente, com a decisão do zagueiro Breno em cobrar dívidas trabalhistas do Vasco na Justiça, Eurico voltou a ser assunto nas redes sociais.

Eurico contratou Breno

Eurico Miranda era o presidente do Vasco quando o zagueiro Breno foi contratado. Nesse meio tempo, seu filho, Euriquinho, era o responsável por comandar o dia a dia do futebol vascaíno.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Após uma primeira temporada positiva, em 2017, Breno assinou contrato de três temporadas com o Cruzmaltino, todavia não conseguiu jogar. Lesionado, passou mais tempo no departamento médico do que dentro de campo.

Nesse sentido, o jogador cobra o time carioca pelos valores que não recebeu. Assim, um torcedor resolveu provocar Euriquinho pela contratação e foi respondido na web. Confira:

Por fim, atualmente, o Vasco tem como zagueiro mais experiente Leandro Castan, que não deve permanecer no clube em 2021.