Após vitória, Cabo provoca Rogério Ceni e Flamengo

Marcelo Cabo

O Vasco da Gama venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, gol de Germán Cano e aliviou a pressão sobre o técnico Marcelo Cabo. Assim, o treinador ganha fôlego para exercer o seu trabalho.

DEDÉ NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Ao mesmo tempo, o Flamengo demitiu o técnico Rogério Ceni e acertou a contratação de Renato Gaúcho. Dessa forma, a chegada de um novo comandante no Rubro-Negro põe fim a grande período de instabilidade no comando técnico.

CABO FALA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE CANO NO VASCO

Ceni foi demitido após maus resultados dentro de campo e teve como estopim o vazamento de áudio de um dos analistas de desempenho do clube criticando o seu trabalho. Por isso, os elogios do comandante vascaíno aos seus analistas chamou a atenção.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Veja o que Marcelo Cabo falou

“O Vasco vai ter comportamentos conforme o adversário. Hoje, nós pegamos um adversário que, diante das 20 equipes da Série B, é a melhor equipe que trabalha em transição. Conheço bem o treinador deles, que era da Portuguesa daqui do Rio. É uma equipe que joga em contra-ataque. Quero aproveitar e parabenizar minha equipe de análise de desempenho, meus auxiliares que estudaram bastante junto comigo e entenderam a fórmula de uma equipe que está no G-4 e joga de uma forma muito bem definida”

CBF E GLOBO DECIDEM QUANDO O VASCO ENFRENTA O SÃO PAULO

Para muitos torcedores, as palavras de Cabo foram uma cutucada na confusão que esteve presente na mudança de treinador no Flamengo. Essa, aliás, não é a primeira vez que o treinador elogia sua comissão técnica, mas chamou a atenção de parte da torcida.

VASCO DEVE NEGOCIAR SAÍDA DE MARQUINHOS GABRIEL

Nesta terça-feira (13), o Vasco da Gama vai ao Couto Pereira e enfrenta o Coritiba.

  

Deixe um comentário