Galarza provoca Gabigol após vitória do Vasco

Galarza

O Vasco da Gama venceu o Flamengo por 3 a 1, no Maracanã, em mais uma atuação do meia Matías Galarza. Apesar de não fazer gol ou dar assistência, o paraguaio foi determinante para a vitória.

MARCELO CABO DEU AULA PARA ROGÉRIO CENI

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Demonstrando a habitual disposição em campo, o jogador não parou um minuto de correr. Marcando e saindo para o jogo, o atleta confirmou que é a grande revelação vascaína na temporada.

PÁSSARO REVELA O SEGREDO PARA CONTRATAR REFORÇOS NO VASCO

Pelo que tem feito dentro das quatro linhas, Galarza já caiu nas graças dos vascaínos. Fora de campo, ele mostrou que está entrosado com os torcedores e não perdeu a chance de provocar Gabigol.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Galarza provoca Gabigol

TORCEDORES DO VASCO DISCUTEM A VOLTA DE RÔMULO AO CLUBE

Nas redes sociais, o jogador postou um stories no Instagram provocando Gabigol. Pouco tempo depois, Galarza apagou a publicação, porém a imagem ficou registrada por muitos torcedores.

Matías Galarza se destacou pelas boas atuações no time sub-20 do Gigante da Colina e, assim, conseguiu um lugar no time principal. Com boas atuações, tanto na defesa quanto no ataque, ele rapidamente mostrou que merece uma vaga na equipe titular.

Por fim, apesar disso, o jogador tem contrato de empréstimo junto ao Gigante da Colina e ainda não teve sua situação definida.