Marcelo Cabo dá aula para Ceni em vitória do Vasco

Marcelo Cabo

Marcelo Cabo teve seu principal desafio à frente do Vasco da Gama e não decepcionou em clássico contra o Flamengo, na noite desta quinta-feira (15).

PÁSSARO REVELA O SEGREDO PARA CONTRATAR REFORÇOS NO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Dentro de campo, o Gigante da Colina respeitou a diferença técnica em relação ao adversário, porém não se acovardou. Desde os primeiros minutos, o Cruzmaltino buscou tirar os espaços do rival e aproveitar as suas falhas defensivas.

TORCEDORES DO VASCO DISCUTEM A VOLTA DE RÔMULO AO CLUBE

Assim, o time vascaíno abriu o marcador em jogada de bola aérea com Leo Matos após excelente cobrança de escanteio de Zeca. Com a vantagem, a equipe de Marcelo Cabo teve mais tranquilidade no duelo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Marcelo Cabo e sua proposta tática

A vitória parcial do Vasco da Gama não fez Marcelo Cabo recuar a equipe. Muito pelo contrário, pois o time de São Januário seguiu marcando forte o Flamengo e chegou ao segundo gol com Germán Cano, após bom passe de Morato.

VEJA O NÚMERO DE SÓCIO-TORCEDORES DO VASCO EM 2021

Com o placar favorável de 2 a 0, o Cruzmaltino se fechou e viu o rival crescer no duelo, todavia sem conseguir pressionar com fez em outras partidas. Lucão, quando acionado, mostrou amadurecimento e fez boas defesas.

MERCADO DA BOLA: VEJA ONDE O VASCO ESPERA SE REFORÇAR EM 2021

Ao mesmo tempo, os zagueiros Leandro Castán e Ernando se mostraram seguros e só não foram melhores do que os laterais Zeca e Léo Matos, que tiveram noite de gala. Nesse sentido, a proposta tática de Marcelo Cabo compactou o meio-campo na hora de marcar e ainda permitiu dar suporte ao ataque.

Na frente, por fim, Cano mostrou ótimo faro de gol e Pec e Morato tiveram excelente movimentação. O último, aliás, fez 3 a 0 em ótimo contra-ataque. Agora, é manter esta pegada no restante do ano para os próximos desafios.