Vasco tem novidade em treinamento para clássico contra o Flamengo

O Vasco da Gama tem como desafio o clássico contra o Flamengo na próxima quarta-feira (14). No Maracanã, o Gigante da Colina encara o seu terceiro confronto contra um dos grandes do Rio de Janeiro.

3 JOGADORES QUE JOGARAM MELHOR DEPOIS QUE DEIXARAM O VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Anteriormente, o clube empatou duas vezes por 1 a 1 contra o Botafogo e o Fluminense. Diante do Glorioso, a equipe só conseguiu a igualdade no placar com gol de Carlinhos nos minutos finais. Contra o Tricolor, entretanto, o time de Marcelo Cabo se mostrou superior na maior parte do duelo, mas foi castigado com gol de Fred em jogada de bola parada.

VEJA QUANTOS TORCEDORES O VASCO PERDEU POR CAUSA DO COVID-19

Dessa forma, contra o Rubro-Negro, o time vascaíno tem mais uma oportunidade para se impor diante de um rival direto.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Vasco treina para enfrentar o Flamengo

Após vitória sobre o Tombense pela Copa do Brasil, o Vasco terá uma semana inteira de preparação para o clássico contra o Flamengo. Nesse sentido, uma das novidades na preparação tem sido a participação do goleiro Vanderlei, apresentado no meio da semana como o mais novo reforço do clube.

VEJA AS POSIÇÕES EM QUE O VASCO BUSCA REFORÇOS

Os desfalques do último duelo seguem sem condições de jogo. Talles Magno, Vinicius e MT ainda estão recuperação para poderem voltar aos gramados.

VEJA O TIME-BASE DE MARCELO CABO NO VASCO

Por fim, a expectativa do técnico Marcelo Cabo é que possa mandar a campo a formação que considera ideal do Gigante da Colina.