Zé Ricardo faz teste em time do Vasco para enfrentar o Flamengo

Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo fim de semana (05) para a realização de mais um Clássico dos Milhões. Maior rivalidade do Rio de Janeiro, o duelo é de grande importância para o time vascaíno que ainda não venceu um adversário direto nesta temporada (derrotas para o Botafogo, por 1 a 0, e Fluminense, por 2 a 0).

GUERRA NA EUROPA, VASCO E SAF: O QUE O VASCAÍNO TEM A VER COM ISSO?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Ciente das limitações da equipe, o técnico Zé Ricardo estuda mudanças no time titular. Contra a Ferroviária, nesta quarta (02), o comandante vascaíno trocou o meia Bruno Nazário pelo volante Zé Gabriel, recém contratado junto ao Internacional. Se por um lado a ideia do treinador era melhorar a marcação, por outro, na prática, o que se viu foi uma equipe acuada, sem alternativas de ataque e, principalmente, expostas aos bombardeios adversários.

O goleiro Thiago Rodrigues foi o grande nome da partida ao fazer várias defesas milagrosas ao longo dos 90 minutos. O zagueiro Anderson Conceição foi outro nome de destaque na partida graças a grande eficiência nas jogadas aéreas. Entretanto, como a ideia era melhorar a marcação, o teste de Zé Ricardo deu errado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Vai deve ter mudanças contra o Flamengo

Contra o Flamengo, a tendência na partida é de o time rubro-negro criar diversas jogadas ofensivas. Anteriormente, com Matheus Barbosa e Juninho à frente da defesa, o Vasco se mostrava bastante exposto. Com a inserção de mais um jogador de marcação, ao menos diante da Ferroviária, o cenário se manteve.

Yuri Lara foi a principal contratação para a função, mas segue em recuperação de lesão. Zé Gabriel chegou para disputar a vaga, todavia não fez uma boa partida. Dessa forma, Zé Ricardo segue com a missão de encontrar uma forma de melhorar a marcação vascaína sem tornar o time exposto aos adversários.