Cano pode superar recorde de Petkovic no Vasco

German Cano foi a melhor contratação do Vasco da Gama em 2020 e é o principal atacante da equipe em 2021, principalmente porque conta com a companhia de Gabriel Pec.

VEJA QUANDO RÔMULO PODE JOGAR PELO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Este ano, o artilheiro vem mostrando seu faro de gols nas últimas partidas (marcou contra o Flamengo e o Boavista) e está muito perto de superar os números de Petkovic pelo Cruzmalitno. Atualmente, Cano é o 5º maior artilheiro estrangeiro da história do Gigante da Colina.

20 IMAGENS PARA ZOAR OS FLAMENGUISTAS

Com 27 gols marcados, o argentino está a dois de chegar aos 29 e ficar em 4º lugar, a frente de Petkovic, que tem 28. O meia atuou no clube de 2002 a 2004, após passagem marcante pelo Flamengo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Cano no Vasco

Cano é no Gigante da Colina um jogador insubstituível, apesar de Tiago Reis, seu reserva imediato, ter mostrado que sabe marcar gols. Contra o Bangu, por exemplo, a revelação da Colina balançou as redes três vezes na vitória por 4 a 2.

Todavia, a importância do atacante argentino vai além do que faz com a bola nos pés, é fruto também da sua experiência e dedicação. Com Marcelo Cabo, por exemplo, ele passou a atuar com mais movimentação e apoio ao setor defensivo, algo inimaginável até o ano passado.

O Vasco da Gama passa por um momento delicado em sua história e precisa de jogadores qualificados e empenhados e mudar este cenário. Cano é, neste sentido, um nome que não se pode negar que está empenhado em relocar o Vasco como um dos gigantes do futebol brasileiro.