Cano tem média de gols no Vasco maior do que a de grandes ídolos; confira

Cano

Germán Cano não é qualquer um. Artilheiro do Vasco da Gama, o atacante argentino chegou ano passado com fama de goleador e não deixa de provar a cada partida que merece ser chamado assim.

A FERJ PREJUDICOU O VASCO NO CARIOCA? CONFIRA!

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Na vitória do último fim de semana contra o Resende, o jogador marcou dois gols e o Gigante da Colina venceu por 3 a 1. Assim, ele superou o recorde de Petkovic e se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco com 29 gols.

CONFIRA AS POSIÇÕES EM QUE O VASCO PROCURA REFORÇOS

Até aqui, Cano também tem uma média excelente de balançar as redes uma vez a cada duas partidas (0.5 gols por partida). Todos os seus gols, aliás, foram marcados dentro da área, o que só reforça a imagem de goleador.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Cano no Vasco

Os números de Germán Cano com a camisa vascaína são tão bons que superam, por exemplo, os de Valdir Bigode. O artilheiro dos anos 1990 tem mais gols (144) e mais jogos (292) do que o argentino, porém uma média de gols abaixo (0,49).

EDMUNDO MANDA RECADO PARA ALEXANDRE PÁSSARO

Com o tempo, o camisa 14 pode galgar novos postos no ranking de artilheiro do Vasco. Todavia, para isso, é necessário que ele permaneça em São Januário. Seu contrato, entretanto, dura até dezembro e o clube trabalha pela ampliação.

VEJA A ÚLTIMA ESCALAÇÃO DO VASCO NA COPA DO BRASIL

  

2 thoughts on “Cano tem média de gols no Vasco maior do que a de grandes ídolos; confira

Comments are closed.