Gols de Germán Cano rendem fortuna ao Vasco; veja os valores

A contratação de Germán Cano para a temporada 2020 foi bastante comemora antes mesmo de o atacante estrear com a camisa do Vasco da Gama. Pelo seu histórico, sabia-se que ele faria valer a sua fama de artilheiro.

DEDÉ VOLTA AO VASCO EM EVENTO E SE DECLARA: “FOI MARAVILHOSO”

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Dentro de campo, não foi diferente. Gols não faltaram para o jogador desde que chegou a São Januário e, mesmo com o restante do time não ajudando, ele conseguiu fazer o que foi contratado: balançar as redes.

BRUNO CÉSAR FALA SOBRE SEU FUTURO

O gol no futebol, por si só, já tem grande valor e no caso vascaíno ele fica ainda mais evidente quando ajudam a conseguir premiações. Na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10), tivemos mais um exemplo disso.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Quanto valem os gols de Germán Cano?

Germán Cano marcou o gol do empate por 1 a 1 e da classificação vascaína sobre o Boavista. Com o resultado, o time de Marcelo Cabo avançou às Oitavas de Finais da Copa do Brasil e conseguiu uma premiação de R$ 1 milhão.

5 ERROS QUE MARCELO CABO TEM COMETIDO NO VASCO

O valor, aliás, é o mesmo que deveria ter sido pago pela FERJ na conquista da Copa do Brasil. Entretanto, o time carioca ainda não recebeu da Federação os valores. Ainda assim, na ocasião, o gol vascaíno que garantiu a decisão nos pênaltis foi marcado pelo artilheiro argentino.

GLOBO VOLTOU A EXIBIR JOGOS DO VASCO; VEJA OS MOTIVOS

Além dessa oportunidades, Cano fez gol nas classificações da Copa Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero (1 a 0) e nas primeira e segunda fase da Copa do Brasil do ano passado. Nas ocasiões, o Gigante da Colina empatou com o Altos (1 a 1) e venceu o ABC (1 a 0).

APÓS POLÊMICA COM JOGADORES, MARCELO CABO MANDA RECADO NA WEB

Dessa forma, estima-se que os gols decisivos do atacante tenham rendido ao Vasco algo em torno de R$ 8 milhões em premiação. Números expressivos para um clube em dificuldade financeira.

  
  

Deixe um comentário